quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Descontrole total

Cara, sei que todas as meninas Anas e mias sentem isso as vezes, mas eu exagero.
Muitas semanas sem tomar cuidado com a dieta, gradualmente eu estou engordando.
Meu peso não aumentou tanto ainda, 2kg, mas o problema é que sei que estou engordando, primeiro vem a massa, estranhamente o peso sobe depois.
E vai subir de repente de volta aos 60 e poco...
Eu sei disso e isso está me deixando em pânico.
Com tantos chás, gelatinas e seilamaisoque eu TENHO que comer....
é uma tristeza
Parte disso eu culpo o clima frio daqui, eu saio para correr quando o ar está a 7graus e quando eu volto NADA satisfaz a minha fome, preciso injerir muitas kcal para me sentir bem e não desmaiar.

bom, chegou meu DVD da Tracy hoje e vou tentar fazê-lo, e vou com meu amigo quarta para primeira aula de Yoga o/, o bom é que as aulas serão a 7,5km daqui(perto do supermercado) o que irá ajudar a aquecer o corpo, e também quero entrar pra aula de dança e voltar para o piano
mas as de dança é difícil conseguir já que só tem turma para crianças, apesar que a professora mandou eu entrar junto..como eu nunca dancei, vai ser difícil

EU PRECISO emagrecer, prometi que faria fotos de Kimono curto para uma amiga se eu emagrecesse, fotos artísticas pra um amigo e meu projeto do ano que vem....


BOst..

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dietas

Ficar sem carro é uma desgraça. Ruim de morar no interior é que não tem nenhum meio de transporte viável, o bom é que eu ando bastante, o ruim é que o supermercado mais próximo é a 7,5km daqui e preciso de verduras.
SE eu saísse cedo do trampo, coisa que não acontece NUNCA, poderia comprar nas mercearias das velhinhas...
Não gosto de carne mas estou sendo obrigada a comer, tudo bem que eu poderia aproveitar a chance pra não comer nada além de uma colher minúscula de arroz, mas pobre da minha úlcera..se eu não comer nada eu morro....

Ontem à noite eu jantei sopa, mas não satisfeita eu comi morrrr e agora eu estou gorda e minhas calças apertando *ótimo exemplo, mto boa mesmo*

Sei que no almoço terá carne, vi namorado preparando carne com batatas U_U, tadenho ele gosta tanto, mas diz q tá de dieta @_@ assim fica difícil emagrecer....

Fora isso, preciso me dedicar aos estudos, menos de um mês para a prova mais macabra do mundo que vai olhar para mim e dizer "você é burra, você me faz faz 4 anos e nunca me passou"
Bem, meu curso de desenhos anda rendendo um pouco, mas ainda estou ruim, gostaria de trabalhar como ilustradora mesmo e não ilustrando os informativos daqui...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Nova dieta

Bom, aqui está.
Meu namorado decidiu emagrecer, o que é ótimo porque assim ele evita comprar muita comida, o que me deixa com pouca comida também.
Eu tomei café da manhã digno das japonesas por recomendação de papai. Ele é magro morr e jamais oscilou no peso @_@ mesmo comendo MUITO. Ele falou que o segredo é: não comer besteiras, fazer todas as refeições, e, nos dias que não trampa, não coma muito. Dias comuns pode comer. E ele come arroz no café da manhã porque diz que dá mais energia e disposição, ae a noite ele come bem pouquinho.
Eu fiz isso ontem e antes de ontem, ontem de manhã não senti diferença, mas hoje eu senti, minha calça ficou levemente mais frouxa. Mas tive que pular o café hoje pois acordei atrasada.
E minha janta de ontem foi uma sopa de colágeno e yogurt sem gordura com um monte de cereais e frutas secas.
Bom, vou fazer isso por uma semana e ver se dá um resultado legal.
O maior problema de hoje é que acordei com inchaço nas mãos, não sei porque, deve ser o frio..não estou devidamente agasalhada porque de manhã nem deu tempo de me arrumar U_U
Tem balas na minha gaveta, light. Muita sorte esse país ser fissurado em pessoas thinspo, o que faz com que vendam yogurts, gelatinas e balas com 0kcal *-*
Bom é isso ae..

terça-feira, 2 de novembro de 2010

New re-start

Não, não tem nada a ver com aquela banda famosa ignorantemente colorida que está fazendo sucesso, mesmo porque nunca escutei as músicas deles, aliás, dificilmente escuto música brasileira.
Não que eu tenha preconceito, é a minha cultura, fui criada assim e talz, nada contra, mas não estou acostumada, o que rende muitas piadas aos meus amigos que duvidam que eu sou brasileira(tá que a cara não ajuda também)
Anyway, não vim reclamar da minha falta de patrioridade(???) Vim fazer um post mais feliz hoje.

Meu namoro estava em crise, nada de ameaçar terminar e aquele drama todo, simplesmente fazem quase um ano que namoramos direto(sem terminar nenhuma vez) e muitos anos de namoros picados e enrolação(tá são 3 ou 4 agora) e meu namorado andava desanimado conosco.
Não que eu duvidasse de seu amor ou ele do meu, mas sabem quando a coisa esfria? Parecíamos um casal com 50 anos de casados, mais irmãos que outra coisa e um casal de amigos novos recém se formou. Começo de namoro, aquela pegação, love love, abraços carinhosos, tudo para ficar com ele/ela e panz. Meu namorado ficou com ciúmes/inveja desse sentimento do começo do namoro e começou a ficar meio triste.
Bem, eu não sinto falta daquela vontade imensa de ficar na cama com o namorado o tempo todo, mesmo porque eu sou frígida e sexo para mim não faz diferença alguma. Mas sentia falta sim dele ser carinhoso comigo. nada muito alarmante.
O que aconteceu foi o seguinte, domingo fomos à uma festa de Halloween em uma balada. Não costumo ir para baladas, mas esse eu era convidada então tive que ir. Ele, é claro foi junto todo animado já que fazia tempo que ele não dançava. Eu ODEIO dançar, tá, não odeio, mas eu sou NERD, sabem, aquelas que passou toda a infância e adolecência sem amigos porque queria estudar? então,, eu nunca saí pra beber, dançar e talz, e ele foi um adolecente normal, então ele sentia falta disso.
Na festa, fui chutada literalmente para dançar no palco e eu fiquei lá parada olhando para os meus amigos rindo de mim, ridículo, mas morri de rir. Ele também foi chutado para o palco, mas olha, fiquei impressionada, ele dança tão tão..lindamente *-*. Ainda vestido como eu gosto que ele se vista, estava lindo mesmo, e vendo ele dançar, acho que me apaixonei novamente XDD
Estranho né, mas tava meio gay, isso sim, mas tudo bem. Eu contei isso a ele e essa semana inteira ele tá bobo e se dizendo apaixonado de novo, muito estranho @-@
Acho que o que me assustou mais foi: eu não sabia que podia sentir isso tudo de novo, e foi bom, muito bom, saber (apesar que muita gente fala que é possível mas eu não acreditava) sentir isso com o namorado de tempos que até mora com você.



Bom, fora isso tudo, que me deixou imensamente feliz. Eu estou gorda, baleia, horrível feia que dói(não sei porque raios ele gosta de mim já que eu não tenho talento nem sou bonita nem inteligente, nem sei dançar, nem cantar, nem impressiono ninguém)
Meu peso subiu para média 58/59 e não to conseguindo perder, e está muito frio para sair para correr, e mesmo assim eu sinto que isso não me faria emagrecer. Estou indo nadar porque um amigo vem comigo e isso me anima levemente, mas ao sair da piscina e olhar que não ajuda em nada me deprime.
Esse meu amigo é muito inteligente e me disse ontem que para desintoxicar seu intestino, segundo alguns estudos, aquelas dietas de 3 dias não ajudam em nada, que dentro de você fica tudo de ruim e você libera muito menos que você come. Então mesmo com jejum de 20 dias, seu intestino ainda fica cheio de ..bem, vocês entenderam. Portanto as dietas desintoxicantes tem que durar mais de 20 dias para realmente limpar seu intestino.
Então eu tenho que fazer uma dieta com esse tempo U__________U o que é muito mais difícil de mantar pois nos findis tenho que ir para casa do meu pai, e se eu não comer ele fica magoado. Meu namorado também come bem o que me atrapalha nas dietas....
Bem, é isso.
Queria fazer uma dieta desintoxicante de sopa com salada, sem nada industrializado, preciso aprender a comer menos porcarias e a minha gaveta do trampo está cheia de salgadinhos que eu AMO e que ganhei das outras meninas U________U
ai ai