quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Enjoo

Olá para você
Engordei MUITO nesse começo de inverno, não que eu esteja comendo compulsivamente (apesar que me levam para o buffet todos os fins de semana u-u) mas está difícil sair para correr durante a semana com esse frio, aqui no topo da montanha em que eu moro venta MUITO e as noites do inverno são muito escuros.
Para ter uma idéia, ontem eu tinha que ir para o correio, portanto não deu outra, tive que ir a pé, agradeci mentalmente a obrigação e fui, quando eu descia a ladeira tinha uma mulher vindo na direção oposta, eu não a vi , juro, não vi ninguém chegando perto na minha frente, tomei um puta susto como se ela tivesse simplesmente se materializado.
Eu quase atropelei a velhinha com meus 1,73m de altura (porque raios as pessoas são tão pequenas por aqui?)
enfim, se eu tivesse correndo como eu corria até mês passado, eu realmente tinha derrubado a velhinha e seria muito ruim machucar alguém e sofrer um processo....

Bom, fui me pesar e panz e lá vai o piti..engordei 2kg nas últimas semanas e tá difícil voltar para o 57 U_U
Comecei o tal DVD mas ele não me faz sentir mais magra, apenas cansada e dolorida, então acabei desistindo...mas eu vou voltar a ele porque sei q pelo menos os exercícios de abdomen são bons.
Essa semana tem a prova mais temida do ano no domingo, odeio isso, estou sob estresse a semana toda e no domingo, pra saudar a minha irritação, vou me sentir mais burra ainda.
Fora meu estômago que está zoado essa semana, sentindo enjoos todos os dias após comer, das duas uma, ou eu to com uma SENHORA crise gástrica ou eu estou grávida uahauahuaah
Grávida difícil devido as minhas condições hormonais, mas pow, eu não csg miar voluntariamente, porém, ultimamente tá saindo sem querer U_U
Não vou no médico porque nem é tão grave e vou na gine no sábado msm ...aproveitar que ela clinica também....
Bem, é isso, volto quando tiver menos puta com a vida o/(ou mais né, sei lá)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Descontrole total

Cara, sei que todas as meninas Anas e mias sentem isso as vezes, mas eu exagero.
Muitas semanas sem tomar cuidado com a dieta, gradualmente eu estou engordando.
Meu peso não aumentou tanto ainda, 2kg, mas o problema é que sei que estou engordando, primeiro vem a massa, estranhamente o peso sobe depois.
E vai subir de repente de volta aos 60 e poco...
Eu sei disso e isso está me deixando em pânico.
Com tantos chás, gelatinas e seilamaisoque eu TENHO que comer....
é uma tristeza
Parte disso eu culpo o clima frio daqui, eu saio para correr quando o ar está a 7graus e quando eu volto NADA satisfaz a minha fome, preciso injerir muitas kcal para me sentir bem e não desmaiar.

bom, chegou meu DVD da Tracy hoje e vou tentar fazê-lo, e vou com meu amigo quarta para primeira aula de Yoga o/, o bom é que as aulas serão a 7,5km daqui(perto do supermercado) o que irá ajudar a aquecer o corpo, e também quero entrar pra aula de dança e voltar para o piano
mas as de dança é difícil conseguir já que só tem turma para crianças, apesar que a professora mandou eu entrar junto..como eu nunca dancei, vai ser difícil

EU PRECISO emagrecer, prometi que faria fotos de Kimono curto para uma amiga se eu emagrecesse, fotos artísticas pra um amigo e meu projeto do ano que vem....


BOst..

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dietas

Ficar sem carro é uma desgraça. Ruim de morar no interior é que não tem nenhum meio de transporte viável, o bom é que eu ando bastante, o ruim é que o supermercado mais próximo é a 7,5km daqui e preciso de verduras.
SE eu saísse cedo do trampo, coisa que não acontece NUNCA, poderia comprar nas mercearias das velhinhas...
Não gosto de carne mas estou sendo obrigada a comer, tudo bem que eu poderia aproveitar a chance pra não comer nada além de uma colher minúscula de arroz, mas pobre da minha úlcera..se eu não comer nada eu morro....

Ontem à noite eu jantei sopa, mas não satisfeita eu comi morrrr e agora eu estou gorda e minhas calças apertando *ótimo exemplo, mto boa mesmo*

Sei que no almoço terá carne, vi namorado preparando carne com batatas U_U, tadenho ele gosta tanto, mas diz q tá de dieta @_@ assim fica difícil emagrecer....

Fora isso, preciso me dedicar aos estudos, menos de um mês para a prova mais macabra do mundo que vai olhar para mim e dizer "você é burra, você me faz faz 4 anos e nunca me passou"
Bem, meu curso de desenhos anda rendendo um pouco, mas ainda estou ruim, gostaria de trabalhar como ilustradora mesmo e não ilustrando os informativos daqui...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Nova dieta

Bom, aqui está.
Meu namorado decidiu emagrecer, o que é ótimo porque assim ele evita comprar muita comida, o que me deixa com pouca comida também.
Eu tomei café da manhã digno das japonesas por recomendação de papai. Ele é magro morr e jamais oscilou no peso @_@ mesmo comendo MUITO. Ele falou que o segredo é: não comer besteiras, fazer todas as refeições, e, nos dias que não trampa, não coma muito. Dias comuns pode comer. E ele come arroz no café da manhã porque diz que dá mais energia e disposição, ae a noite ele come bem pouquinho.
Eu fiz isso ontem e antes de ontem, ontem de manhã não senti diferença, mas hoje eu senti, minha calça ficou levemente mais frouxa. Mas tive que pular o café hoje pois acordei atrasada.
E minha janta de ontem foi uma sopa de colágeno e yogurt sem gordura com um monte de cereais e frutas secas.
Bom, vou fazer isso por uma semana e ver se dá um resultado legal.
O maior problema de hoje é que acordei com inchaço nas mãos, não sei porque, deve ser o frio..não estou devidamente agasalhada porque de manhã nem deu tempo de me arrumar U_U
Tem balas na minha gaveta, light. Muita sorte esse país ser fissurado em pessoas thinspo, o que faz com que vendam yogurts, gelatinas e balas com 0kcal *-*
Bom é isso ae..

terça-feira, 2 de novembro de 2010

New re-start

Não, não tem nada a ver com aquela banda famosa ignorantemente colorida que está fazendo sucesso, mesmo porque nunca escutei as músicas deles, aliás, dificilmente escuto música brasileira.
Não que eu tenha preconceito, é a minha cultura, fui criada assim e talz, nada contra, mas não estou acostumada, o que rende muitas piadas aos meus amigos que duvidam que eu sou brasileira(tá que a cara não ajuda também)
Anyway, não vim reclamar da minha falta de patrioridade(???) Vim fazer um post mais feliz hoje.

Meu namoro estava em crise, nada de ameaçar terminar e aquele drama todo, simplesmente fazem quase um ano que namoramos direto(sem terminar nenhuma vez) e muitos anos de namoros picados e enrolação(tá são 3 ou 4 agora) e meu namorado andava desanimado conosco.
Não que eu duvidasse de seu amor ou ele do meu, mas sabem quando a coisa esfria? Parecíamos um casal com 50 anos de casados, mais irmãos que outra coisa e um casal de amigos novos recém se formou. Começo de namoro, aquela pegação, love love, abraços carinhosos, tudo para ficar com ele/ela e panz. Meu namorado ficou com ciúmes/inveja desse sentimento do começo do namoro e começou a ficar meio triste.
Bem, eu não sinto falta daquela vontade imensa de ficar na cama com o namorado o tempo todo, mesmo porque eu sou frígida e sexo para mim não faz diferença alguma. Mas sentia falta sim dele ser carinhoso comigo. nada muito alarmante.
O que aconteceu foi o seguinte, domingo fomos à uma festa de Halloween em uma balada. Não costumo ir para baladas, mas esse eu era convidada então tive que ir. Ele, é claro foi junto todo animado já que fazia tempo que ele não dançava. Eu ODEIO dançar, tá, não odeio, mas eu sou NERD, sabem, aquelas que passou toda a infância e adolecência sem amigos porque queria estudar? então,, eu nunca saí pra beber, dançar e talz, e ele foi um adolecente normal, então ele sentia falta disso.
Na festa, fui chutada literalmente para dançar no palco e eu fiquei lá parada olhando para os meus amigos rindo de mim, ridículo, mas morri de rir. Ele também foi chutado para o palco, mas olha, fiquei impressionada, ele dança tão tão..lindamente *-*. Ainda vestido como eu gosto que ele se vista, estava lindo mesmo, e vendo ele dançar, acho que me apaixonei novamente XDD
Estranho né, mas tava meio gay, isso sim, mas tudo bem. Eu contei isso a ele e essa semana inteira ele tá bobo e se dizendo apaixonado de novo, muito estranho @-@
Acho que o que me assustou mais foi: eu não sabia que podia sentir isso tudo de novo, e foi bom, muito bom, saber (apesar que muita gente fala que é possível mas eu não acreditava) sentir isso com o namorado de tempos que até mora com você.



Bom, fora isso tudo, que me deixou imensamente feliz. Eu estou gorda, baleia, horrível feia que dói(não sei porque raios ele gosta de mim já que eu não tenho talento nem sou bonita nem inteligente, nem sei dançar, nem cantar, nem impressiono ninguém)
Meu peso subiu para média 58/59 e não to conseguindo perder, e está muito frio para sair para correr, e mesmo assim eu sinto que isso não me faria emagrecer. Estou indo nadar porque um amigo vem comigo e isso me anima levemente, mas ao sair da piscina e olhar que não ajuda em nada me deprime.
Esse meu amigo é muito inteligente e me disse ontem que para desintoxicar seu intestino, segundo alguns estudos, aquelas dietas de 3 dias não ajudam em nada, que dentro de você fica tudo de ruim e você libera muito menos que você come. Então mesmo com jejum de 20 dias, seu intestino ainda fica cheio de ..bem, vocês entenderam. Portanto as dietas desintoxicantes tem que durar mais de 20 dias para realmente limpar seu intestino.
Então eu tenho que fazer uma dieta com esse tempo U__________U o que é muito mais difícil de mantar pois nos findis tenho que ir para casa do meu pai, e se eu não comer ele fica magoado. Meu namorado também come bem o que me atrapalha nas dietas....
Bem, é isso.
Queria fazer uma dieta desintoxicante de sopa com salada, sem nada industrializado, preciso aprender a comer menos porcarias e a minha gaveta do trampo está cheia de salgadinhos que eu AMO e que ganhei das outras meninas U________U
ai ai

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

GORDA

BOSTA mer** e todos os palavrões possíveis

Aqui chove tanto no inverno q não posso sair pra correr, e se fkar em casa eu como
MERDA engordei meus 2kg d volta, X_X agora preciso perder 4
QUATRO KILOGRAMAS
É uma tortura perder tanto pqp
Sabem, ontem eu conversava com um amigo sobre as pessoas que aprendem a viver da luz, sem comida, economizam horrores com água (banheiro e louça) material de limpeza, comida, papel higiênico, bebidas acho q é isso que eu preciso viu
não é possível que eu engorde tanto assim @_________@
eh ridículo, ridículo

próxima semana vou me matar na esteira e abdominais, vou pegar o dvd da tracy e vou fazer ele inteiro nos dias de chuvas e nadar até morrer na piscina
e vou cortar a janta X_Xdefinidivamente comer dps das 3 engorda U_U

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Diário

Olá pessoas que por algum motivo abstrato acharam o blog, ou para vocês que eu comento raramente.
Bom, eu vim aqui hoje para contar o que eu sonhei a noite e meus pesadelos durante o dia ushsuhsushusus

Anywho

Tive dois sonos bizarros, um foi com uma caixa de som quevocê colocava música e meu gato começou a dançar XD foi muito fofo e engraçadinho.
O outro sonho não foi fofo. Sonhei que estava no Hoppi Hari e lá, enquanto esperava pacientemente na fila para comprar algo X, achei meu ex namorado.
Imaginei que tivesse raiva dele. Bem, quem terminou fui eu, mas guardo um rancor extremo dele, pelo menos é o que eu achava. Ele estava com os cabelos longos, do jeito que eu adorava e me olhava com pesar. Eu virei um tapa na cara dele, e ele não se assustou, continuou com os olhos triste e eu tive medo do meu atual namorado nos ver juntos.
Comecei a conversar e ele disse que não me odiava e que me amava e que não sentia nada de ruim.
Senti uma vontade momentânea de jogar na cara dele com quem eu estava agora, mas ele tinha os olhos tão tristes que não consegui.
Quando acordei me dei conta, eu não o odeio, na verdade se ele viesse conversar comigo eu conversaria de boa.
Então, hoje eu acordei refletindo sobre o que é o amor, como sabemos que amamos etc etc etc.


Como está minhas banhas? bem obrigada XDDD
Não consigo baixar para menos de 57, por outro lado ,não passo mais de 59 com minhas crises compulsivas, e 10hs dps d atingir o máximo, eu volto pra 57.
Mas preciso perder mais uns 2kg pra fkar aceitável XDD

terça-feira, 28 de setembro de 2010

NF

Olá para quem aparece aqui de vez em quando, ou eu mesma XD
Minha dieta tah uma bos**
Não consigo baixar dos 58, foda q tava com 57 até semana retrasada, e quero chegar a pelo menos 50 U-U pra continuar dps
Eu estava vendo o seriado novo da Courtney Cox, e quase morri, meodeos como ela tem aquele corpaço com 45 anos?

eu aqui no meio dos 20 penando para perder míseros 12kg (meta)
Tenho muita raiva das meninas que dizem "estou muito magra, queria engordar mas não consigo" parece que quer esfregar na nossa cara que são magras U____________U

A minha melhor amiga é assim, ela tem 45kg e fala que "queria engordar mais" affff té parece, se ela fosse essa baleia que eu sou não diria essas coisas, me chama de louca e tira sarro quando eu me recuso a comer.
Isso porque é amiga.
Estou decidida, vou voltar à minha dieta radical, vou comer 500kcal por dia, e me encher de gelatinas 0kcal o dia todo.

Mudando de assunto, fui para gine pela primeira vez desde q saí do brasil. Bem a tecnologia daqui realmente é boa, mas os médicos são muito impessoais, odeio isso. Não dá pra bater um papinho, saudades da Doutora Marina no brasil que conversava comigo sobre minhas dúvidas...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Assexualidade

Falta de desejos sexuais.
Já não basta ser gorda, tenho que odiar sexo.

Namorado frustrado emo, e eu deprimida.
Mas não estou deprimida por não gostar de sexo, não não, eu realmente não me importo com isso. Não gosto e não quero gostar, não quero procurar tratamento, não tenho interesse em me "curar", eu gosto de ser assexuada, é o meu corpo que é invadido e que passa por dores e vergonha, odeio tudo isso.

Namorado diz que se eu fizesse mais vezes eu emagreceria pois há um imenso gasto calórico.
Eu não me importo, prefiro passar 1h correndo que para mim é muito mais prazeiroso.
Quero minha liberdade, queria compreenção, não queria ficar frustrada e sentir uma vontade imensa de chorar quando ele me diz coisas assim.

Me sinto sozinha, os amigos me isolando. vontade imensa de desaparecer da vida de TODOS, MAS TODOS MESMO.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Miar

3o. Post de hoje.

Sei-lá meo to frustrada, bem sei que NINGUÉM lê isso mesmo então vou continuar.
A vantagem do blog é postar várias vezes por dia, coisa que não consigo no fotolog, e à medida que vou pensando vou postando, é isso.

Eu sempre fui contra miar, porque tenho medo de perder o controle, mas nos dias que estou ruim, penso mesmo em miar. Tenho medo pela minha gastrite e de passar mal. Antigamente eu achava feio, mas hoje, nesse momento estou com uma puta vontade de levantar daki e ir até o banheiro e tacar tudo na privada, sério. Estou me sentindo horrível, prestes à miar.
Se eu não tivesse tanto medo acho que já seria mia faz muito tempo.

Achei isso em um blog e achei que é uma boa inspiração

Anorexia vem do latim. Significa Sem fome. É um distúrbio alimentar (do ponto de vista médico) e psicológico. Do ponto de vista anoréxico, a Anorexia é um estilo de vida em que a pessoa come muito pouco, apenas o suficiente para sobreviver, passa às vezes dias sem comer e gosta de um estilo de magreza como ideal de beleza. Nós, anoréxicos (as) “apelidamos” nossa amiga de Anna ou Ana.


Bulimia é o distúrbio alimentar em que a pessoa come exageradamente depois se sente culpado, procurando alguma forma de compensar. Vômitos, laxantes, exercícios exagerados e dias sem comer são comuns. Ela é apelidada de Mia.


Uma pessoa pode ter Anorexia e Bulimia ao mesmo tempo.

AM (auto-mutilação) ou AF (auto-flagelo) são práticas comuns por anoréxicos e bulímicos doentes e não aconselho pra ninguém. É uma forma de fazer “a dor extravasar” por meio de cortes e dor física provocada. Algumas pessoas assim podem ser consideradas masoquistas. Além disso, NÃO ACONSELHO essa prática a ninguém. Pessoas com isso e anorexia não podem dizer que é um estilo de vida. Fica óbvio que uma pessoa assim é doente, com sérios problemas depressivos e se continuar assim, vai acabar se matando. Por favor. Não cheguem a esse ponto. Use a Ana a seu favor e não contra!


NF (No Food) significa ficar sem comer por um dia ou mais. Vale apenas beber água e bebidas sem calorias. Os motivos podem ser desde punição por comer demais até exercício do autocontrole. Depois de alguns NFs o corpo se acostuma e você não precisará se alimentar tanto. Quase não sentirá fome e se comer exageradamente, seu corpo vai rejeitar. É isso que chamamos de chegar a Ana.


LF (Low Food) é comer pouco. Claro que temos consciência que da mesma forma que um carro precisa de combustível, um ser humano precisa de comida pra viver. Mas não concordamos que seja em torno de 2000 kcal. Um LF é a dieta padrão-anorexia em que não importa muito o que se come e sim quanto se come. Vai de 70 a 800 kcal. Menos de 100 é considerado Semi-NF e mais de 800 é considerado apenas uma dieta e não LF. Sendo que 800 é mais pra iniciante. As veteranas fazem de menos de 500.


Semi-NF é uma dieta com pouquíssimas calorias. Não chega a ser um NF porque em NF nenhuma kcal é permitida. Nem um LF pois é uma quantidade mínima. Vai de 1 kcal a 69 mais ou menos.


Dieta/regime na anorexia é reduzir a alimentação e combina-la com o objetivo de emagrecer. Existem os mais diversos tipos de dieta. Do leite, da fruta, da USP... Numa dieta, tem-se um cardápio pré-estabelecido. Ele indica as refeições, o que pode, o que não pode. Na anorexia, quando uma dieta é quebrada, geralmente a pessoa se puni.


Punição


Miar


Chegar a Ana é chegar a Anorexia, ou seja, a falta de fome. Alguns “sintomas” são:


Inspirações são pessoas e artistas belos e que você admire e se espelha para chegar a seu objetivo. Algumas celebridades como Mary Kate Olsen e Victória Beckham já tiveram anorexia, portanto são grandes exemplos de beleza e determinação.


Ana blogs/blogs annas são nossos diarinhos virtuais onde postamos nosso perfil (falso é claro, já que não podemos ser identificadas) e nossa dieta, nossos sentimentos, fotos de inspirações, nossos sonhos, nossos dias, nossas dificuldades, dicas, incentivos. Vamos fazer uma grande corrente virtual Anna com muitos sites e bloguinhos anas para poder-mos lembrar-mos sempre do nosso objetivo e poder apoiar umas as outras. Força sempre!


Pró-anna, pró mia. Pró significa “à favor” portanto pró-anna/mia significa a favor da anorexia/bulimia.


Pulseirinhas Ana e Mia é uma forma de antes de comer-mos e quebrar a dieta, nos lembrar-mos de nosso compromisso.
A pulseirinha vermelha significa anorexia. E a roxinha significa Bulimia.
E, de certa forma, também é uma forma de nos reconhecer-mos. Se vir uma pessoa magra e vaidosa que come pouco, mais fala que com e e evita comer que usa uma pulseirinha vermelha, é possível que ela seja Anna. Se vir alguém normal, mas que sempre come sozinho (no quarto, evita comer em público) ou que quando vai a eventos como rodízios de pizza, vai ao banheiro assim que terminar de comer e come exageradamente, além do mais, usa uma pulseirinha roxa de vez em quando, mantém as unhas curtas é possível que seja Mia. Compre ou faça logo uma pra você!


Anorexia Santa


Anorexia Nervosa e Bulimia Nervosa
é o nome da Anna e Mia quando se tornam doença segundo os médicos, psiquiatras, etc.

. A primeira pessoa que se tem registro de anorexia foi uma menina que queria ser freira e a mãe queria que ela se casasse. Então ela entrou em depressão e começou a se alimentar apenas de ervas e a fazer longos jejuns. Perdeu muito peso. Então foi batizada de anorexia santa aquela com o “objetivo” de se aproximar de Deus. Hoje em dia a anorexia é mais estética.

1. Não sentir fome;
2. Se satisfazer com pouquíssima comida;
3. Quando comer demais, vomitar involuntariamente;

“Chegar a Ana” é chegar num estado natural do corpo. Um mecanismo natural de defesa para épocas de escassez.
-Cuidado quando chegar a Ana para não ficar com a anorexia-doença e viciar-se em NF, ficar com a auto-imagem distorcida e querer chegar a um nível de magreza que a única forma de conseguir é com a morte. Ser Anna é viver com o mínimo e não com nada. Pois sem nada, o único lugar a se chegar não é a perfeição e sim, a morte. Ser Anna é encontrar um equilíbrio entre a vida, a magreza e a beleza.
-Cuidado também para depois disso não se assustar e achar que pode comer sem engordar. Controle o peso sempre. Você não vai querer voltar a ser quem era, vai?
na anorexia/bulimia é o ato de provocar vômito (com o dedo, escova de dente, palitinho de sorvete, por exemplo) para não digerir o que comeu. É muitas vezes doloroso e difícil, porém causa sentimento de alívio. Vomitar e Miar NÃO são a mesma coisa. Sendo que Vomitar pode ser involuntário e miar é sempre voluntário. Importante lembrar que dificilmente você conseguirá vomitar tudo. “Sempre” sobra um pouco por isso o melhor é evitar ter que miar. , na anorexia, significa a pessoa castigar-se depois de uma compulsão (comer exageradamente) por dois motivos: compensar as Kcals a mais e fortalecer o autocontrole para não fazer de novo. É uma medida de autodisciplina. provocar vômitos (Miar), fazer exercícios exagerados, NF, tomar laxantes e em alguns casos a AM/AF. (Por favor, não caiam nesse conto. Não se punam com auto mutilação!)



Do mais., acho que vou acabar postando mais vezes hoje, se essa agonia continuar, graças à Deus eu tenho um espaço livre para desabafar...

Meu TA tá gritante hoje, vou lá miar mesmo..

TA

Percebi agora uma coisa
Estresse me engorda horrores, mas também me ajuda na Anna.
Todas as vezes que eu chego no limite eu simplesmente paro de comer, não me dá vontade, não me dá fome, nem nada.
Tudo que eu boto na boca dá enjoo, e é por isso que minha úlcera piora nessas horas.
Depois tudo perde a cor, não dá vontade de fazer nada.
É tosco? sim é, mas fazer o que?
A época que eu estava mais magra, foi a época mais estressante da minha vida.
Para dizer a verdade, tanto quando estive mais gorda, quanto estive mais magra.

Então só tenho que focalizar todas as minhas frustrações em ter nojo de comer.
Como minha amiga emetofóbica disse: "para emagrecer é só pensar como as emetofóbicas, que comer é um ato nojento que vai te levar a passar mal"
Bem é isso.
Acho que não voltarei para casa no almoço, sem almoço vou me sentir pelo menos mais magra
ou volto e como uma colher de cereais. Mas se voltar terei que encará-lo, ou se ele estiver dormindo ficarei mais puta ainda...

Sei que vou chorar ou ficar com tanta raiva que vou sentir vontade de sair correndo. Não aguento mais o egoísmo dele, de egoísta já basta eu mesma U_U

I´m not ok

Afff
Não estou bem, irritada, com dores musculares pelas horas exageradas de malhação, dor no estômago, cólica, dor de cabeça e agora mais essa.
Vem cá, pra quê vir encher o meu saco por causa de coisas do passado, me diz?
Porque raios ele tem que ficar emo por causa disso?
São meus diários pessoais, se ele leu é porque não me respeitou
Acho o cúmulo ele procurar sarna para se coçar e depois vem me dizer que tem raiva de mim.

Que bosta

Sério, eu amo ele, mas seu egoísmo e egocentrismo foram o que causaram nosso término no passado, e de repente, tá voltando tudo de novo. Ele fala que mudou e panz, mas cadê? Ficar emo por coisas desse tipo, ainda vem falar que está com raiva, ahh faça-me o favor né.
Então você traz de volta tudo o que tinha acontecido para mim terminar, e agora vem ficar puto COMIGO?
Vontade louca de te mandar tomar no cu e virar homem..


Estou gorda, estressada, magoada
Ontem era para ser NF(tava miando mas eh por causa da dor de cabeça) mas no final da noite eu tive que comer, estava ansiosa de mais
agora sei que a compulsão vai atacar again, isso só me estressa mais..

Vai pra merda viu

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Aff

A coisa mais ridícula no momento: tomar bronca por meu chefe ser estúpido
Estou puta da vida por causa disso.
Por causa do namorado incompreensivo e egoísta.

Queria viajar SIM, mas ele prefere que eu não vá, então me deu uma série de desculpas esfarrapadas(dinheiro, viajar sozinha, você nem quer ir) que não fizeram sentido, acho que ele queria tanto que eu não fosse que tomou uma multa e eu me sinto culpada por ir e deixar ele com 600dólares no bolso
Agora a merda foi ele que fez, eu não tenho culpa, mas como eu aceitei ser parte de sua família tenho q assumir a poha da responsabilidade. Por mais idiota que seja, eu avisei que naquela rua SEMPRE tem blitz e que não deveria passar da velocidade permitida, mas ele NUNCA me ouve, homens são assim, ignoram tudo o que você fala.
É ridículo, depois não querem ouvir "eu avisei'
e eu que tomo no C* por isso..

Agora, eu, ontem, frustrada por muitas coisas, inclusive a bronca idiota que ele tinha me dado para não viajar, ele vem e age como se não tivesse acontecido nada, e achei que ele ia dizer algo, realmente, vem com essa poha dessa multa affffffffff


Tipow, eu realmente não me importo de não viajar se não tiver grana, sério, e se tiver motivo, mas naum aguento ele com crises existenciais piores que eu na tpm.
ODEIO emos.
Realmente eu não nasci para ser um apoio moral de alguém, eu procuro apoiar a todos, mas isso é burrice pura.
Como a Y* falou para mim "ninguém leva a sério se te machua, você sabe, a maioria aceita que você perdoa logo e age como se nada tivesse acontecido, eu sei, eu também não te levo a sério quando te magoo"

Que bosta, vou parar de me importar com as pessoas U-u

domingo, 12 de setembro de 2010

honki mode

Findi mara...bem mais ou menos.
Bom comi de mais como sempre, ontem durante o dia só fui nas beliscadas, o que engorda muito mais que comer nos horários, apesar de não ter almoçado, o dia inteiro comendo bolo de cenoura foi cruel.
Ainda que de noite jantei que foi uma palhaçada, 500kcal no mínimo afff
e dps do cine ainda passar no mc e comer mais 1000kcal
pqp
Dps reclama que é gorda afffff


Bem mas dps dessa e de outras resolvi que até o fim do ano irei me esforçar. Como?
Bem, vou voltar ao LF,. foda não queria voltar, mas se não, não irei emagrecer
vou comeaçar os vídeos da Tracy Anderson, continuar o Core Rhythm e nadar.
Depois das 5 comidas calóricas estão proibídas, se quizer comer, ande até o combini e compre gelatinas 0Kcal para encher as panças
ande, não, corra

Tenho 3 objetivos até o fim do ano: 1. emagrecer e fkar com a barriga perfeita. 2. entrar em roupas d tamanho menor(tá, é igual ao primeiro) e 3. Esfregar na cara daquelas que não acreditam em mim (melhor amiga, professora) que eu vou passar na poha da prova estúpida.
Se quizerem acreditar bom, se não, tantufaz, só porque vocês tiveram certos privilégios que eu não tive, não quer dizer que devam esfregar isso na minha cara U-u
Ahh é, mais um objetivo, botar as lições atrasadas do meu curso em dia, vou entrar menos na net durante a noite para poder cumprir meus objetivos
coitado do namorado, mas bem, ele acredita que eu consiga, por isso estou com ele, por isso eu sou mais feliz que vocês duas solteironas frustradas
bye

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Zutsu

Minha cabeça dói.
Ultimamente meu corpo anda estranho. Achei realmente que tinha emagrecido, sério, parece q minha calça tava tão larga..qdo eu fui me pesar 59 afffffffff
engordei 2kg em uma noite como, me fala? @_@
isso é impressionante, ninguém mais nesse mundo tem esse dom @_@

Esses dias conversei com o namorado sobre a minha mãe ter um medo terrível de eu ter ana
Ele falou que tem também, e eu respondi "nah, eu não consigo ficar sem comer, vc sabe" e ele concordou, eu convenço ele tão facilmente que as vezes me deixa triste, q besteira neh
Claro que eu tenho vontade e muita de ter Anna, vcs não imaginam quanto.

Virar fininha como as modelos japas *-*, minha altura, 20kg a menos, nossa seria mto legal
Mas sei que é muito difícil se controlar, no começo de agosto eu consegui controlar MUITO bem, tanto que eu caí 6kg em duas semanas, mah era sofrimento puro, é agonizante ver a sua comida favorita e você tem que relutar e brigar com a sua consciência pra comer uma colher apenas; fora as compulsões infinitas
Quando estava naquela dieta, eu segurei as compulsões, mas qdo saí, por algum motivo ficou difícil, acho que eu tenho q voltar ao LF

Falei pro namorado que é sofrimento demais tentar emagrecer tão radicalmente e ele falou que eu faço drama por coisa pequena, e que não deveria reclamar. Ele acha que eu deveria emagrecer mais uns 15kg no mínimo...bem..dps fala q tm medo deu virar ana, ele tbm ajuda @_@
Aliás todos os homens são assim, todos gostam das bem fininhas não é? e quando perguntamos se estamos gordas ele dizem não, mas que poderíamos emagrecer mais um pouquinho U-u




Hoje estava lendo os blogs das meninas Anna e Mia que eu sigo, nenhuma delas deixou recadinho aqui XD acho que escrevi besteirinhas mesmo, bem fazer o que neh? eu sou chatinha
Mas eu fico lendo e imaginando, o que será que os pais dessas meninas pensariam quando leem?
Digo isso porque a família dessas meninas não fazem idéia do tormento que é Anna e Mia, da dor e agonia e aflição que é querer emagrecer desesperadamente e se sentir culpada por comer um chocolate, ou sentir que você merece morrer por comer uma caixa de bis.
Ninguém acha que é um problema até olhar para o blog. Tsc. ninguém realmente presta atenção em quem está em sua volta

Tem uma amiga que nunca notou que um amigo meu não tem um dente DA FRENTE. Ela falou que não presta muita atenção nas pessoas mesmo, e eu acho extremamente triste ser amiga dela. Se você precisar de ajuda, essas pessoas jamais irão ao seu socorro.
Meus amigos são todos assim, o que é uma pena
Se não fossem eu naum teria esse blog dizendo que quero ter Ana e desabafando meu sofrimento para emagrecer.....
As pessoas não prestam atenção mas dizem que são amigas, tsc tsc, por isso eu não gosto de seres humanos

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

nova dieta

Vou voltar ao LF, foi burrice achar q manteria a forma sem ela..
Realmente, voltar a comer é bom, mas depois dá um desespero...aquela depressão dizendo "porquê você comeu sua gorda?"
Creio que ninguém entenda esse pavor que eu tenho de engordar, sabem, não sei fazer nada nesse mundo direito, nem talento nenhum, nem consigo me concentrar pra nada e nem emagrecer eu consigo, chega a ser ridículo
Meu peso não voltou, mas minhas banhas estão pulando horrívelmente da calça, cada dia que passa eu to mais feia.
Claro que prova disso eu tenho de monte, quando eu tava mais magra, todos falvam que eu tava, agora dizem "eh..bem...."

Sei que é supérfulo, mas acho que é difícil para uma pessoa que não tá passando por isso entender a importância de se emagrecer...

Ninguém sabe que agente não quer passar por esse esforço absurdo pra manter a forma, mas o pânico de engordar é tanto que abrimos mão para tudo.
É claro que eu gostaria de me libertar desse sofrimento todo. mas não dá.

Sinto uma vontade grande de chorar quando penso que eu comi tanto...sinto um arrependimento tão profundo depois de comer que fico muito tentada a miar, apesar de não ter coragem
sei que se começar a miar eu vou viciar, vou achar que isso é a minha libertação, que isso vai me livrar da dor, mas não vai, isso não vai me ajudar a emagrecer....

meu estômago dói e minhas unhas estão entortanto por falta de nutrientes,é claro que eu sei que as ondulações na unha são por falta de vitaminas, todas as unhas agora estão entortando, tenho muito medo de ficar careca, mas tenho ainda mais medo de engordar...

Não posso fazer NF, mas farei LF por um bom tempo a partir de agora
Voltarei a malhar todos os dias
Voltarei a não jantar
Voltarei a beber litros de água com limão

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Transtorno de personalidade limítrofe

Olá pessoas
Não sei se mais alguém lê isso mas...
Hoje meu estômago dói, aliás, faz dias que estou com uma dor horrível nele, não o tempo todo, mas sim umas duas vezes por dia.

Ontem doeu tanto que não consegui malhar, o que deve ter me feito muito mais gorda U_U
Tomei sopa na janta, mas belisquei demais então eu devo estar REALMENTE mais gorda..
Enfim, não vim aqui falar da dieta hoje.

Vim postar uma segunda doença psicológica que eu posso ter.
Eu tenho DDA, distúrbio de déficit de atenção, mas isso eu sabia, meu ex me odiava por isso, falava que esse era o meu pior defeito e que eu deveria procurar um médico para me tratar. Nunca achei que esse distúrbio era ruim, ele molda a minha personalidade falante.
Mas hoje, lendo sobre o filme "garota interrompida" descobri que eu posso ter aquilo que a personagem principal tem.
Transtorno de personalidade limítrofe.
Há uma característica nessa doença que eu sempre tive e ninguém nesse mundo jamais entendeu.
Contei apenas para meu atual namorado, fora ele ninguém mais sabe que eu me sinto assim...
É algo que eu achei que fosse causado por um tipo de esquizofrenia, mas não, eu li sobre o TPL e agora eu entendo, me encaixo perfeitamente em quase todas as descrições, principalmente essa:


Despersonalização

  • Borderlines podem sentir que não são reais, são inexistentes, especialmente quando estão sozinhos;
  • Em momentos de grande estresse ou quando percebem o abandono real ou imaginado, podem dissociar-se, existindo assim adespersonalização. Eles frequentemente relatam tal fenômeno sendo frequente, mas que aumentam de intensidade nos momentos em que estão a sós ou sentem-se abandonados, ignorados ou rejeitados;
  • A despersonalização pode ser referida por uma sensação de irrealidade, de que nada mais é real em sua volta, nem eles mesmos. Podem acreditar estar num sonho ou pesadelo, cuja sensação de irrealidade é fortemente angustiante. Ainda podem relatar que estão num filme e vêem tudo como se estivessem fora do corpo, como se tivessem se desprendido da sua própria personalidade ou do seu corpo. Tais sensações são tão fortes que frequentemente eles acabam por se sentir deprimidos e angustiados, sendo às vezes um gatilho para a auto mutilação (podem se mutilar para sentir que são reais);
  • Quando estão tendo uma crise de despersonalização, as outras pessoas podem perceber um comportamento levemente anormal, como por exemplo, uma falta de atenção, como se a pessoa estivesse longe, distante ou "viajando";
  • Alguns borderlines podem conviver dias, semanas e até meses com despersonalização, sendo frequentemente pegos a todo instante pela sensação angustiante de irrealidade e de desprendimento do corpo.
  • Algumas pessoas relatam que olhar-se no espelho bem como se lembrar da despersonalização piora o quadro, pois sentem-se irreais ou inexistentes;
  • Borderlines podem ter problemas com a memória e atenção, especialmente em momentos de dissociações tais como adespersonalização. Eles podem ter "brancos" e apagões, esquecimentos sobretudo após as situações de despersonalização.
  • Após a despersonalização podem sentir ansiedade, causado pela percepção de que realmente estão vivos.
  • Geralmente a despersonalização é precedida por frequentes indagações e dúvidas a respeito de quem ele é, do que ele gosta. Como o borderline não consegue ter uma identidade concreta e definida, ele não consegue se auto definir, não tem certeza de quem ele é e possui um grande sentimento de ter se perdido de si próprio ou de que sua identidade é falsa ou copiada. Por isso a instabilidade em suas vidas. Sua identidade é, a todo momento, construída e destruída, gerando uma inconstância insuportável.


Isso e o pavor da rejeição, é preferível ficar sozinha, chutar as pessoas antes de ser rejeitada
Jamais entendi o porquê de ninguém se sentir assim também, e, confesso que a rejeição é perturbadora, eu odeio profundamente isso, e entendo agora o porquê sinto, acho que fica..mais fácil assim...


Pensamentos borderline[7]

  • "Eu tenho que ser amada por todas as pessoas importantes na minha vida o tempo todo senão isso significa que eu sou desprezivel";
  • "Algumas pessoas são ótimas e tudo sobre elas é perfeito. Outras pessoas são inteiramente péssimas e devem ser severamente censuradas e punidas por isso";
  • "Odeio quando as pessoas não dão atenção para mim;
  • "Eu não tenho controle sobre meus sentimentos ou as coisas que faço em consequência deles;
  • "Ninguém se importa comigo tanto o quanto deveria, então eu sempre perco todos com quem me importo - apesar das coisas desesperadas que eu tento fazer para impedi-los de me abandonar";
  • "Quando eu estou sozinha, eu me torno ninguém e nada";
  • "Eu não consigo parar a frustração que eu sinto quando necessito algo de alguém e não sou capaz de receber isso."
  • "O que será que eu fiz para ele(a) me olhar com desdém ?"
  • " Não importa o que eu faça, essa instabilidade sempre irá me mostrar a infantilidade que há dentro de mim."

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pílulas, férias, vida

Voltei de férias, pois é, ontem foi meu aniversário de 25 *velha*. Além de ser gorda agora sou velha X_X

Ontem tirei folga para comemorar, mas meu namorado passou o dia todo dormindo e eu na sala com um amigo, nós queríamos sair, mas ele não acordava nem ferrando, e eu fiquei com dó de fazer drama pois ele iria trampar a noite. mas poxa, ele me disse que faria uma surpresa no meu aniversário se eu matasse trampo, pois é, matei e fiquei olhando para as paredes X_X

Reclamei que estava gorda e ele confirmou, esgou mais gorda dps das férias de uma semana. Fiz drama morr só queria ouvir uma palavra de conforto e tudo o que ele fez foi rir da minha cara dizendo que eu faço cara de cachorro sem dono..
Ele não me entende droga...
só queria um carinho ontem....
Nem um bolo, nem um presente, nem um "o que você gostaria de fazer hj?"
E eu, como sempre disse sorrindo que estava tudo bem...
Não estava
me senti triste e sozinha ontem, além de mais velha, gorda e feia....

Deve ser por isso que ele ri....

Foda viu....

Sei que o problema não é ele, sei muito bem que todo ano espero muitoo do meu aniversário, mas ninguém se dá ao trampo de me oferecer nem uma bala..
Ontem eles disseram que seria o "meu dia' mas eu fiz tudo em casa, desde lavar a louça a arrumar a bagunça dos meus gatos..nem ajuda me ajudaram..
AMO A VIDA DE CASADA (L) U__________U

além de ter passado mal morrr ontem...
affff


vou recomeçar as dietas,
hj vou voltar a malhar
vou fazer caminhada

Findi queria comemorar com os amigos, mas acho melhor desistir de comemorar...acho que meu aniversário afinal não é grande coisa...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Seguindo..

Estou seguindo mtos blogs, mas não comento neles, sei-lá medo de me rejeitarem e talz, então eu fko assistindo, como uma telespectadora.
Durante boa parte da minha vida escolar era isso que eu era..telespectadora
Quando vim para esse país e resolvi fazer amizades, eu me tornei parte do elenco, mas agora, vejo como isso é um saco..
As pessoas são manipuladoras, falsas, egoístas. As garotas do meu grupo que deveriam ser minhas amigas são pessoas horríveis por dentro que só pensam em si mesmas, fúteis, gostam de se vingar e talz. Não são muito diferentes das meninas que praticavam bullyng em mim no passado...
Descobri que gosto de ser telespectadora nesse mundo, é mais fácil..
Não quero tomar decisões quanto à vida alheia e depois ser culpada por isso, se eu for ser culpada por algo, que seja algo que eu realmente queira ter responsabilidade sobre U_U


Poxa é tão difícil assim viver em harmonia?
No Wcs eu fui com o grupinho de garotas (não do meu grupo) primas de uns amigos meus que me odiavam exatamente pelo meu grupo, e , não é que eram legais? mais do que imaginei...
Quando viram que eu falaria com elas, elas começaram a conversar comigo, falaram que gostam das minhas pernas compridas e contaram como fizeram os cabelos, achei tão legal....
Meu namorado acha que o maior problema são minhas amigas do meu grupo mesmo, elas são problemáticas e egoístas....
Mas não quero ficar trocando de grupinhos pra ficar escolhendo ela ou ela..só kero paz...
maybe me afastar again seja a melhor decisão..

Estou cansada..


Como vai meu emagrecimento?
Estava com 58,4kg qdo voltei do WCS, fiquei muito muito feliz, mas jah recuperei, e agora minha média é 60kg (gorda, baleia gigante)
Ultimamente não to conseguindo emagrecer, disseram que pode ser a idade @_@
Interessante saber que eu não consigo emagrecer pq estou velha=velha e gorda afffffffff

Aumentei a quantidade de comida pq o namorido fka de olho, e vou ser obrigada a diminuir os exercícios durante o feriadão pq não vou ter tempo pra fazer U_U e odeiol fazer quando tem alguém olhando (leia-se o namorido)

Definitivamente sou contra miar, pq sei que vou passar mal...não consigo tomar remédios pelo medo de voltar a engordar ou piorar qdo parar...e NF é mto difícil pra mim com gastrite T-T
Bost*** quero emagrecer........

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Diário

Cansei viu, ainda bem que eu tenho um diário para desabafar
Estou cansada de ser eu mesma, sorrir para todos. Porque meus amigos esperam tanto de mim e ontem, com a "melhor amiga" dizendo que "você nunca fica triste, ninguém sabe quando você fica triste" me chocou.
Quer dizer que é por isso que ninguém se importa se eu me magoo ou não....
Para as pessoas em minha volta tristeza é uma palavra inexistente no meu vocabulário...

Ontem e antes de ontem foram extremamente cansativos
Meu namorado acha que eu não devia me importar tanto se as minhas amigas estão se divertindo ou não, ele diz que eu passo tanto tempo me importando com isso que eu mesma não faço nada por mim...
talvez seja verdade
eu fico num stress tão grande que não consigo relaxar nas saídas com amigos, nem ao mesmo quando eu não tenho horário, fico contando e pensando quando eu tenho que fazer o quê.


Quero férias de tudo, até de mim

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vídeo para afinar a cintura


Por mais que eu diga a mim mesma que eu estou me esforçando, ultimamente tenho notado que não, correndo eu estou, mas e os outros? os localizados?
Depois de correr eu estou tão cansada (com preguiça) que acabo fazendo poucos exercícios localizados
Tenho medo de depois que conseguir a minha barriginha sexy eu relaxe e engorde de novo
Medo não, PAVOR

Preciso perder mais 5cm de cintura e uns 8kg no mínimo de peso para chegar onde eu quero (na verdade queria menos de 50kg, mas se eu fkar assim vão me internar
Não quero preocupar minha mãe

Se eu perder 5cm de cintura em uma semana, eu vou entrar no bendito short, mas naum sei se a barriga vai ficar boa assim...
quero aquelas coisas beeeeeeeeeem fininhas

Meu programa de exercícios da próxima semana:
30min de corrida na esteira diário ou mais de natação+
um dia de musculação de abdominais ou 30min de power yoga com vídeos tirados no youtube

minha alimentação:
Manhã: cereais com leite e mel (muitas kcal, eu sei, mas isso me mantêm cheia metade do dia)
Almoço: uma colher(realmente) de arroz, muita salada e algum tipo de carne leve (uns 500kcal @_@)
Tarde: um biscoito de 80kcal+meio suco de grape fruits 60kcal
Lanche da tarde: um ovo cozido 78kcal
Janta: sopa de 80kcal, um copo de leite100kcal e maybe um sorvete(50 a 60kcal)

KRARA como eu consumo calorias @_@ não é a toa que não emagreco U_U

Ahh sim, todo momento de ir ao banheiro no serviço eu rebolo, mas descobri hoje que rebolo errado, portanto vou começar a fazer o vídeo abaixo em todos os banheiros


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Primeiro post


Começando um blog novo, como o nome diz é em segredo ehehe.
Segredo por alguns motivos:
1o. estou cansada de ouvir críticas por estar tentando emagrecer, tenho um percentual de gordura alto, mas mesmo assim, as pessoas em minha volta insistem que eu sou maluca.
2o. esse será um canto MEU, quer dizer, tudo o que eu postar aqui será de coração aberto, coisas que eu não posso fazer no meu outro blog sem ouvir merda.
3o.Não quero ninguém tentando estragar meus planos ou xeretando minha vida.



Bom vou contar o motivo pelo qual me levou querer criar esse blog
É claro que quem quizer achar ele, vai conseguir, mas acho que ninguém pensaria que eu usaria a conta da minha boneca fake para criar um blog não é mesmo?
Eu estou em dieta, sim, como infinitas mulheres e homens nesse mundo, e como essas pessoas, a dificuldade de emagrecer é grande e leva a frustração, depressão e inevitavelmente você se sente a pessoa mais sozinha nesse mundo.
Ultimamente andei lendo muitos blogs pro-ana e pro-mia e me fez pensar de mais.
Não tenho força interna para ser Ana ou mia, claro, primeiro porque miar eu SEI que não faz bem para saúde e pode agravar a minha úlcera, e sei também que a ana faria isso comigo.
Tenho medo de adoecer, mas a vontade de emagrecer me deixa imensamente tentada a fazer as dietas malucas de ficar dias sem nada na boca.
Confesso que já considerei a idéia de miar, MTAS e MTAS vezes (umas 100x por dia) e já fiquei uns dias sem comer NADA.
Mas nem é a fraqueza que me incomodava, eram as dores de cabeça, e eu não suporto enxaquecas, também tenho sinusite o que faz com que as dores de cabeça sejam insuportáveis,fora as dores no estômago portanto NF=proibido.
Frescura? sim.
Ontem meus amigos me deram uma cacetada na cabeça, me dizendo que eu só engordo porque me sinto gorda, isso não é verdade, eu me sinto gorda porque tenho um espelho oras.
Minha amiga, me disse que eu estou procurando gorduras onde não tem só porque um simples short não entrou em mim, e isso também não é verdade. Não é por frescura não.
O short digamos que foi um sinal, ao me ver no espelho foi um choque terrível. Meu namorado me olhou com aquela roupa e disse "tá feio" e ele não é de falar essas coisas. Portanto devo parecer um colchão com roupas apertadas.
Todos me deram bronca, falando que é impossível, que é besteira, que eu sou louca e fresca.
Enquanto eu lia blogs pro-ana eu comecei a ler os comentários de pessoas putas com as meninas e chamando-as de fúteis, mas só quem entra em pânico ao ver (no caso dessas meninas achar que veem) gorduras no espelho, aquela baleia te encarando, a vontade de chorar é imensa.
Não acho certo brigar com anas, se elas estão ficando doentes de tão magras, vocês acham mesmo que vão ajudar gritando e berrando asneiras?
Eu sei disso por experiência própria.
Elas não fazem de propósito, elas querem se sentir bem consigo mesmas a qualquer custo, mesmo da saúde, elas não querem ficar deprimidas nem querem sentir dores, mas isso é consequência po.
Dizer ofenças só vai as deixar pior, obrigar a comer só vai fazer com que elas miem depois.
Elas são anas e mias por algum motivo, se querem ajudar, ajudem a achar o motivo.
Odeio essa hipocrisia do ser humano.
TA não é falta de apanhar não, é falta de amor próprio ou algo mais

Eu confesso, minha auto-estima é a responsável por eu querer emagrecer SIM, eu me odeio, sempre odiei, nunca me achei bonita, e acho que nunca acharei, tenho consciência de que emagrecer não vai me fazer mais bonita, porque isso não tem conserto, mas sei que vai me fazer sentir melhor com o meu corpo.


Percebi mais uma coisa nos blogs das anas, elas não contam com ajuda dos próximos nunca
Todo mundo pensa que é só comer que vai curar, mas não vai, elas vão engordar e apenas piorar a revolta
NÃO QUERO SER JULGADA MERDA
Quero minha liberdade para reclamar do meu peso se quizer, querem ajudar? conversem comigo. Se não, nem se deem ao trabalho, se se dizem meus amigos é apoio que eu espero não para emagrecer, mas sim para viver.
Essas meninas, anas e mias, ao meu ponto, tem uma força interna muito grande por enfrentarem tudo isso sozinhas, NINGUÉM além de quem passa por isso pode saber qual é a dor de sentir seu estômago reclamando antes de dormir, ou ver todo mundo comendo aquele doce que vocÊ ama, ou pessoas te oferecendo coisas que são uma delícia mas muito calóricos, ou correr na esteira até seus pés doerem horrores, sua respiração quase parar e a sensação de que você vai morrer de tão ofegante e tonta que fica. As dores das abdominais, abrir mão daquilo que você nasceu para fazer(comer) NINGUÉM que nunca passou por isso pode entender, e quem nunca passou por isso acha que isso tudo não passa de uma grande bobagem

TEntem olhar para os outros com os olhos de outra pessoa uma vez na vida. Vão ver como é muito diferente.
Choro quase todo dia de desespero, apenas pelo vício da comida e por me sentir inferior por não conseguir emagrecer..
pensem nisso...